+Poesia – uma antologia da poesia brasileira no início do século XXI

28/03/2017 17:16

Professora da Universidade Federal de Santa Catarina, Maria Lucia de Barros Camargo é coordenadora e fundadora do Núcleo de Estudos Literários & Culturais – NELIC, onde são desenvolvidas pesquisas sobre jornalismo literário e suas relações com a poesia brasileira. Professora convidada na Universidade de Leiden, na Holanda, Maria Lucia de Barros Camargo publicou vários livros no Brasil, como Atrás dos olhos pardos e Poesia e contemporaneidade: Leituras do presente.

Durante o encontro, na Universidade de Lyon, na França, Maria Lucia de Barros Camargo falará sobre a antologia de poesia contemporânea, publicada pelo jornal folha de São Paulo, intitulada +Poesia – uma antologia da poesia brasileira no inicio do século XXI.

para site